quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

estudo tema ele nos conhese!!! JESUS!!!!! joao 2.13-25



eu acabara de abri a igreja quando um vendedor de mantas e redes se aproximou.ele
entrou,ajoelhou-se, junto as maos e, dei-lhe um por algums intantes.quando saiu,dei-lhe um casa e um marcador de paginas com uma mensagem biblica. ele andou um pouco e voltou.disse que esse devocionario iria para muito longe, ate a paraiba.comentou, ainda que orava pela familia. agradesceu e foi embora. nao conheço este homen, mas deduzi que ele foi sincero e verdadeiro ao entra na igreja,ajoelha-se e ora.
e assim que JESUS quer que sejamos: sinceros e verdadeiros em nossas atitudes, especialmente no que diz respeito a nossa vida espiritual. o senhor nos conhese muito bem.ele sabe quando estamos arrependidos verdadeiramente q quando, de fato, cremos nele como nosso salvador. sabe, tambem, quando vamos a igreja por que,de fato,queremos e achamos inportante. o evangelista joao deixa isso claro"""...ninguem presisava falar com ele sobre qualquer pessoa, pois elesabia o que cada pessoa pensava"".
muitas vezes, temtamos esconder nosso erros diante de JESUS,achando que isso e possivel!! ele nao apenas conhese as nossas falhas, mas tambem veio ao mundo para perdoa-las. ele conhese a nossa nessecidade de salvaçao. assim, por amor a cada um de nos, por nos conheser muito bem, deu a sua vida, ressuscitou,enchendo-nos de esperança e alegria. que esta esperança e alegria estejam com todos hoje e sempre.!!!!

medite esse estudo e pense ok !!!!!! fica na pazzzzzzz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário