segunda-feira, 2 de maio de 2011

Já Nas Lojas Novo Cd de Suellen Lima: Vai Ser Inétido!


Suellen Lima lança um novo projeto: Suellen Lima Temáticos, pela MelodyGospel, como estratégia para alcançar mais vidas para Jesus e o primeiro CD da série, intitulado "Vai Ser Inédito", que segue a linha sertanejo universitário tem previsão de chegar das fábricas hoje. A série temáticos irá passar por vários ritmos mas serão lançados exporadicamente intercalado entre os lançamentos habituais da cantora.

A música “Pode Chorar” foi uma prévia de divulgação inicial, onde os arranjos musicais são mais agitados, rápidos, usando como instrumentos principais a Bateria, Percussão, Violões e Acordeon. Embora pareça forró, a produção garante que não é, é bem diferente, com uma letra que fala sobre o consolo em Jesus e da dependência que temos que ter em Deus.

Foram colocadas apenas 10 canções para garantir o espaço do Playback incluso, são músicas lentas, outras agitadas, outras voz e violão, é uma surpresa em cada canção, garante a cantora. Os compositores que assinam as faixas do CD são: Moises Cleyton, Renan e Jeter Audrey, Edmar Santana, David e Richard, Eleazer Souza e eu Suellen Lima que compôs duas canções(uma em parceria com Edmar Santana) E a Produção Musical é de Adilson K. Rodrigues que tem produzido a cantora nos últimos 10 anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário