terça-feira, 7 de junho de 2011

Ao Cubo lança vídeo-clipe com jogador Neymar

O grupo de rappers Ao Cubo, disco de ouro com o álbum “Um por Todos”, pela gravadora Graça Music, acaba de lançar o vídeo clipe da canção “Nasci para vencer”. O vídeo conta com as participações especiais do jogador de futebol Neymar, do Santos, o jogador de volêi Serginho e a apresentadora Priscila Alcântara.

No canal oficial YouTube da banda, http://youtube.com/aocubooficial o clipe ultrapassava a marca das 40 mil visualizações, acompanhado de centenas de comentários. A repercusão do trabalho diferenciado do Rap Gospel também chamou a atenção da MTV que convidou o grupo para uma participação no projeto “Origens”, apresentando-se em São Paulo.

O nome Ao Cubo faz referência a trindade ensinada na Bíblia: Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Composto por Dona Kelly, Cleber, Feijão e Fjay o Ao Cubo tem viajado por todo o Brasil apresentando seu trabalho e colecionando testemunhos de conversão por onde passam. Atualmente o grupo se prepara para o lançamento de um DVD com vídeo-clipes dos maiores hits de seus quatro CDs ao longo da carreira. Conheça o trabalho do Ao Cubo no site www.aocubo3.com

Elisandra Amâncio

Assessoria de Imprensa Ao Cubo.

Assista ao clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário