quarta-feira, 3 de agosto de 2011

fim do 15° comgresso pentescostal fogo para brasil chega ao final estamos esperando o proximo !!!


O 15º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil terminou em clima de festa. Após quatro dias de mensagens edificantes e muito louvor no Centro de Convenção Ulysses Guimarães em Brasília, os 3.500 participantes do evento celebraram a Santa Ceia e festejaram a reconciliação com Cristo de 60 pessoas.

O encerramento aconteceu na noite desta sexta-feira (29/07) após a ministração de Jocymar Fonseca, Josué Brandão e Silas Malafaia. Esses três pastores destacaram pontos interessantes dentro do contexto bíblico sobre a oração, as consequências de ser um líder e a constituição de uma nova história de vida.

As três palavras completaram a série de 11 mensagens da programação, que contou com a participação da Drª Elizete Malafaia e dos pastores Josué Gomes, Ezequiel Teixeira, Elson de Assis, Jabes de Alencar e Jorge Linhares, que também contribuíram com uma palavra reflexiva embasada nos princípios bíblicos.

Em paralelo com a programação, foi realizado um encontro infantil, dirigido por Aleca Pop e Pr. Gui, com cerca de 160 crianças. Brincadeiras, dinâmicas, músicas e palavras que realçavam a importância da família nortearam o trabalho. “Foi muito divertido. Adorei conhecer os dois [Aleca e Pr. Gui]”, comentou Henrique, de 7 anos.

O congresso também contou com a presença de Nani Azevedo, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Marquinhos Menezes e Lilian, Dayan de Alencar e Eyshila, que se encarregaram de levar o público à adoração a Deus antes de cada conferência.

O resultado do evento foi altamente positivo. Pessoas como Vera Lúcia da Silva, do Rio de Janeiro, saíram irradiantes do evento, glorificando a Deus pelo renovo espiritual. “Vim aqui para aprofundar meu conhecimento na Palavra, uma responsabilidade principalmente para aqueles que estão envolvidos com algum ministério na igreja. Saio daqui com as expectativas superadas e certa de que renovei minhas forças espirituais”, declarou.

Os organizadores já agendaram a 16ª edição do congresso. Está prevista para acontecer e em Serra Negra, São Paulo, em meados de 2012. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário