terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ex-cantora pop e hoje pastora Sarah Sheeva ministra culto sobre como se tornarem “princesas do Senhor”

A cantora Sarah Sheeva, ex-integrante  do grupo SNZ (no qual participava com suas irmãs) , filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, foi a primeira de sua família a se converter no ano de 1997 e hoje é membro da ICI (Igreja Celular Internacional) em Copacabana, RJ, Brasil. Seus pastores são José Antônio Lino e Ludmila Ferber (desde 1998). Com chamado missionário, ela ministra sobre a vida de diversos jovens através de um ‘Congresso de santificação’ e também sobre mulheres especificamente no chamado ‘Culto das princesas’.
Em Setembro de 2007  Sarah lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional” e em  2008 o “Onde Foi Que Eu Errei?”, estes cujas palavras fazem parte dos ‘Congressos de Santificação’ ministrados pela ex-cantora pop, hoje pastora, por todo o Brasil.
  • Culto das princesas:
São realizados toda última quinta-feira do mês na ICI – Igreja Celular Internacional, Copacabana, RJ - somente para mulheres, Sarah fala abertamente, compartilhando de suas próprias experiências sobre como se tornar uma princesa perante Deus e os homens, além de conversar sobre como se comportar para ter um bom relacionamento com o cônjuge, visando uma construção segundo o melhor de Deus para o casamento.
Os cultos tem reunido muitas mulheres já evangélicas – algumas vão até por meio de caravanas -, mas também uma quantidade surpreendente de não-cristãs que participam das exortações e curas emocionais.
O culto das princesas é um evento interdenominacional e tem projetos para em breve, a campanha estar ocorrendo em outros estados além do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário