segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Câmara dos Deputados faz sessão solene em homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

A Sociedade Bíblica do Brasil alcançou no último mês de Maio um feito histórico: encadernou 100 milhões de exemplares da Bíblia Sagrada. Por ocasião desse feito, a Câmara dos Deputados realizou no último dia 05/12 uma sessão solene para homenagear a SBB.
Aproveitando a circunstância, a sessão fez alusão ao Dia da Bíblia, que é comemorado no segundo domingo de Dezembro. Segundo o Notícias Cristãs, o deputado federal João Campos, presidente da Frente Evangélica Parlamentar, leu o discurso escrito pelo presidente da Câmara, deputado Marco Maia: “Que essa homenagem sirva para lembrarmos o milagre cotidiano da vida e agradecermos por tudo que recebemos até aqui”.
A cantora e deputada federal Lauriete citou Rui Barbosa para definir a importâcia da Bíblia Sagrada: “Se eu coloco abaixo de todos os livros, ela é que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco acima dos outros livros, ela é a cabeça e a autoridade de todos os livros em minha biblioteca”.
Entre os presentes estavam o Pastor Samuel Câmara, o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, a deputada Celina Leão, presidente da Frente Parlamentar Evangélica de Brasília, o presidente de honra da SBB, Aldo Fagundes, o presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal, Josimar Francisco, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário