segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diante do Trono gravará participação especial no Programa do Ratinho

A “turnê televisiva” de divulgação do novo CD do Diante do Trono passará por mais um programa de televisão: o Programa do Ratinho.
Segundo informações do Portal DT, a data para gravação ainda não está definida, porém acredita-se que isso ocorra ainda em Dezembro, para que o apresentador Carlos Massa saia de férias.
A informação sobre a gravação de participação no programa do Ratinho foi dada por Susan Dutra, figurinista da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Essa seria a segunda vez que o Diante do Trono se apresenta em um programa do SBT. Em 2010 o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha gravou participação no Programa Raul Gil.
No último fim de semana o Diante do Trono participou do Festival Promessas, organizado pela TV Globo, e que irá ao ar no próximo Domingo, 18/12. Hoje, o Diante do Trono grava participação no programa “Caldeirão do Huck”, em Fortaleza, Ceará, onde estão sendo gravados os episódios de verão do programa. Anteriormente, o Diante do Trono havia participado do Domingão do Faustão, na mesma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário