segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cristina Mel comunica falecimento de sua mãe devido a complicações pós-operatórias

A mãe da cantora Cristina Mel, Marli Asmar de Almeida, faleceu no útlimo dia 06/01, após complicação em uma cirurgia de diverticulite, no Rio de Janeiro.
Após a operação, no dia 03/01 a cantora postou no Twitter a informação de que o pós-operatório tinha tido complicações. “Minha mãe está no. CTI grave. Operou diverticulite e o pós-operatório complicou. Humanamente td sendo feito. Nas mãos d Deus (sic)”.
Dois dias depois, ainda lutando por uma recuperação, a cantora pediu doadores de sangue através do microblog: “MARLI ASMAR DE ALMEIDA, internada no Hospital Badim, precisa de quantos doadores se dispuserem (com qualquer tipo de sangue)”. Infelizmente, apesar de todas as tentativas dos médicos, a recuperação não foi possível, e Cristina comunicou no dia 06/01 sua perda: “Paz, amados. Comunico oficialmente o falecimento da minha mamãe Marli hoje pela manhã. Descansou no Senhor Jesus. Agdç td apoio e orações (sic)”.
Em Abril de 2011 Cristina Mel havia informado que sua mãe tinha passado por problemas de saúde e que precisava de alguns exames e doação de sangue, segundo informações do Inforgospel.
Através do Twitter, a cantora agradeceu as manifestações de apoio e condolências: “Agradeço palavras de carinho e consolo, orações, doações de sangue e td apoio q tive durante esta luta. N perdemos. Ela está com #Jesus!”; “Mais uma vez agradeço a tds pelas palavras de conforto e orações. Chega de CTI, Hospital : mamãe se mudou p o PARAÍSO ! Estamos em paz!”; “Mamãe foi morar num país onde o Rei é seu melhor Amigo. Não haverá mais dor , só alegria!” (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário