terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Igreja Batista da Lagoinha lança campanha para ajudar cidades mineiras castigadas pelas chuvas

A Defesa Civil já decretou que 116 cidades mineiras estão em situação de emergência devido às fortes chuvas que atingem o Estado de Minas Gerais desde outubro do ano passado. Para ajudar esses morados a Igreja Batista da Lagoinha está promovendo um campanha solidária para arrecadar e distribuir doações para as famílias que foram prejudicas.
Até o momento, 15 pessoas morreram, 12.875 estão desalojadas e outras 1.240 estão desabrigadas. Os desabamentos e as enchentes provocaram a destruição de 131 casas e 112 pontes. “Queremos tentar minimizar o sofrimento oferecendo nossa ajuda e solidariedade”, compartilha um dos organizadores da Campanha Lagoinha Solidária, pastor Jean Carlos.
Interessados em participar dessa iniciativa podem levar suar doações até a sede da igreja, em Belo Horizonte. No momento estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza.
Para apoiar o projeto o culto desta terça-feira, 10, que será ministrado pelo pastor André Valadão, vai preparar uma mobilização para arrecadar alimentos, água e materiais de limpeza para as pessoas que tanto têm sofrido com as chuvas dos últimos meses.
Campanha Lagoinha Solidária
Data: Janeiro-Fevereiro.
O que doar: Alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza;
Onde doar: Nas recepções, nos cultos e reuniões da Igreja Batista da Lagoinha.
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão, Belo Horizonte, MG.
Outras informações, acesse: www.lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário