sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Programa da Universal apresenta suposto pastor da Mundial endemoniado; Bp Clodomir afirma: “rebeldes”

A guerra entre as Igrejas Universal e Mundial ganhou um novo capítulo em um programa da IURD TV. Durante o programa, um homem que se identificou como pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus apresentou uma suposta manifestação demoníaca.
Durante essa manifestação, o homem afirmou que traía sua esposa e que havia tentado o suicídio. Segundo o Gospelprime, em cima dessas afirmações, o bispo Clodomir Santos teceu críticas à líderes que abandonam seus ministérios para fundar novas denominações. No vídeo divulgado através do Youtube, apresenta imagens do apóstolo Valdemiro Santiago.
O vídeo, traz imagens de um programa da Mundial em que Valdemiro Santiago aparece chorando e afirmando estar “no limite”. O homem possuído teria afirmado que essa é uma estratégia da igreja Mundial e que as orientações são para mexer com o emocional do povo.
Afirmando que as igrejas fundadas pelos líderes dissidentes apelam para emoção, o bispo criticou essas atitudes. “Pastores rebeldes que saem para abrir seus próprios trabalhos porque não aceitaram se submeter aos líderes (…) dentro deles tem um espírito desse daqui”, ressaltou Clodomir Santos, apontando para o homem possuído, que ria das afirmações.
Entre as críticas de Clodomir Santos, ele cita que o bispo Edir Macedo não orienta a investir em fiéis de outras denominações. “Ele sempre nos diz, ‘vamos ganhar almas’”, afirma Clodomir.
A polêmica entre as denominações existe pois por dezoito anos, Valdemiro Santiago trabalhou com Edir Macedo na Universal, e devido a um desentendimento com o bispo, abandonou a denominação e fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Assista abaixo ao vídeo editado com ambas as imagens mencionadas durante a reportagem:

2 comentários:

  1. é como fala o próprio BISPO MACEDO não se atira pedras em cachorro morto, a IURD a cada dia está perdendo fiéis, então vamos criar polemicas...

    ResponderExcluir
  2. amém entao agradeçemos os comentario paz

    ResponderExcluir