sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Valdemiro Santiago teria comprado horário na faixa nobre da RedeTV! por R$ 6 milhões, afirma jornalista

O apóstolo Valdemiro Santiago teria fechado contrato com a RedeTV! para exibir a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus no horário nobre, em rede nacional, por aproximadamente R$ 6 milhões.
A informação do colunista do site F5, Ricardo Feltrin, garante que a compra do horário na RedeTV! aconteceu depois que o Missionário R. R. Soares anunciou que tinha fechado contrato por 5 anos com a Band, pelo horário nobre do canal. Aliás, a longa negociação entre Band e Soares chegou a ser dada como finalizada, sem acordo, e a emissora até divulgou sua grade de programação sem o “Show da Fé”.
Porém, com o novo acordo entre Soares e Band, Santiago, que estava de olho no horário do Show da Fé na Band, partiu para a negociação com a RedeTV! e assim, garantiu o cobiçado horário nobre, entre 20h30 e 21h30.
Em sua reportagem, Feltrin garante que a negociação foi finalizada, apesar dos temores dos sócios da emissora de que, com a venda de uma hora do horário nobre para Valdemiro Santiago, o prestígio da emissora caia ainda mais. Porém, devido à crise financeira pela qual a RedeTV! vem passando, o departamento comercial acredita que os milhões da Mundial sirvam para ajudar a balancear o caixa novamente.
A RedeTV! divulgou nota negando ter vendido uma hora de sua programação ao apóstolo Valdemiro Santiago, e garantiu que não haverão mudanças em sua grade de programação. Porém, o jornalista Feltrin afirma que a emissora tem o hábito de negar grandes mudanças e, por isso, a negociação teria sido concluída com a venda para a Mundial: “cabe lembrar que a RedeTV! tem o hábito de negar praticamente todas as mudanças de porte. À época da contratação de Hebe Camargo, a emissora também publicou comunicado negando a negociação e ainda exigiu um ‘desmentido’”, afirmou Feltrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário