quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ator se enforca acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral

Um ator se enforcou acidentalmente na apresentação de uma peça teatral em Itarabé, São Paulo, nesta sexta-feira, 06. O espetáculo “A Paixão de Cristo” acontecia na Praça Matriz da cidade quando o ator Tiago Klimeck, que interpretava Judas, teria se confundido na maneira de utilizar as cordas que estavam no cenário, ocasionando o enforcamento acidental, segundo informou a Guarda Municipal da cidade.
A cena do enforcamento seria apenas uma simulação, porém, os integrantes da peça não conseguiram notar de imediato que o ator estava inconsciente, já que ele teria que fingir-se de morto durante o ato. Tiago ainda ficou desacordado por volta de quatro minutos, até que a chegada do SAMU, que conduziu o ator para o hospital.
O estado de saúde do ator é grave, ele ficou internado na UTI da Santa Casa de Itarabé e posteriormente foi transferido para outro hospital em Itapeva, São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital informou que o ator está sendo acompanhado por neurologistas, mas que seu quadro ainda é instável.
Sobre a causa do acidente, a diretora da peça disse ter sido uma fatalidade e lamentou o ocorrido. Ela ainda acrescentou que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos. Já a prefeitura da cidade de Itararé, informou não ter ligação direta com o evento, apesar de ter dado apoio à realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário