quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diácono é preso em flagrante por abusar sexualmente menina de 14 anos

Em Sorocaba, interior de São Paulo, um diácono da Igreja Quadrangular foi preso em flagrante abusando sexualmente uma menina de 14 anos de idade. Jaime Silva, 48 anos, foi abordado pela Guarda Civil no momento em que cometia o crime dentro de seu carro, que estava parado na Avenida Fulvio Cláudio Biazzi.
Alexsandro, um dos guardas que fez abordagem, relatou como foi o flagrante, “Fizemos a abordagem pelo vidro. Ele estava seminu, sem camiseta, e ela nua”. O abuso estaria acontecendo há aproximadamente um ano, mas a família da garota não percebeu, pois Jaime era diácono da igreja que frequentavam e amigo do pai da menina.
A Guarda Civil ainda relatou que ao perceber a aproximação dos guardas, Jaime saltou para o banco da frente do veículo, a menina começou chorar. Um dos agentes da Guarda Civil disse, que “durante todo esse tempo, o criminoso abusou da menina sem fazer conjunção carnal, penetração”, “A menina disse que ele ameaçava matar seus pais. Com medo, se sujeitou às fantasias sexuais dele”, relatou o agente Alisson.
Ao comparecer à delegacia, a mãe da menina lamentou, “Nunca pensei que ele abordasse nossa filha na entrada e saída da escola”, e acrescentou, “Eu confiava nele. Ele é diácono da nossa igreja.”.
O clima ainda ficou tenso quando o acusado chegou à delegacia, o pai da menina tentou confrontar com o acusado. “Como você prega e depois estupra a filha dos outros?”, disse a Jaime, que respondeu, “Tudo não passa de um mal-entendido. Tratei a menina como se fosse minha filha.”, mas o pai retrucou, “Você é um crente vagabundo”, finalizando o diálogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário