sexta-feira, 13 de abril de 2012

Durante missa transmitida pela TV Venezuelana, Hugo Chávez pede a Deus para curá-lo do câncer

O presidente venezuelano Hugo Chávez participou na última semana de uma missa pré-Páscoa na qual fez uma oração pedindo que Deus o livrasse da morte para que ele pudesse continuar servindo o país. A missa, com a oração feita por Chávez, foi transmitida ao vivo ela rede de TV do país.
Chávez luta contra o câncer desde o ano passado, e voltou recentemente do Cuba, onde está sendo tratado por causa da doença. De acordo com o Christian Today, o político teve um tumor removido de sua pélvis depois de duas operações no ano passado, e tem passado por sessões de radioterapia, porém pouco se sabe sobre os detalhes de sua condição de saúde.
Chorando, Hugo Chávez se manifestou sobre sua doença durante missa que aconteceu na semana passada em seu estado natal, Barinas, pedindo que Deus o desse mais tempo de vida: “Dê-me a tua coroa, Jesus. Dê-me tua cruz, seus espinhos para que eu possa sangrar. Mas dê-me a vida, porque eu tenho mais que fazer por este país e estas pessoas. Não me leve ainda”, orou.
Aos 57 anos de idade, 13 desses como líder político da Venezuela, Chávez disse que está se recuperando dos tratamentos e pronto para continuar sua campanha para conquistar um nobo mandato de seis anos nas eleições de outubro. A provável vitória sobre o candidato da oposição, Henrique Capriles, sobre o qual detém uma vantagem de 16 pontos, vai dar a ele quase duas décadas de liderança sobre o país sul-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário