quinta-feira, 19 de abril de 2012

Encontro da associação PMs de Cristo recebe apoio do novo Comandante da polícia Militar de São Paulo

O recém-empossado Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Roberval Ferreira França, anunciou apoio aos PMs de Cristo, em razão do encontro da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, realizado nos dias 13 e 14 de abril, na Academia da Polícia Militar no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.
Ele destaca a assistência espiritual e as atividades da associação que o grupo oferece à Polícia Militar de São Paulo: “Como Comandante Geral da Polícia Militar, considero um marco histórico a existência dos PMs de Cristo, cuja vontade genuína de apoiar a corporação e promover uma união fraterna merece todo nosso apoio. É importante colocar Deus à nossa frente”.
O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Hudson Tabajara Camili, que estava presente no primeiro dia do evento, se pronunciou sobre o trabalho: “Por meio dos PMs de Cristo, muitos policiais poderão receber as boas-novas de vida e esperança e trabalhar mais e melhor em prol da sociedade. Nós estamos de braços abertos para receber as iniciativas dessa entidade”.
Essa foi a primeira vez que os dois maiores comandantes da corporação compareceram a um evento dos PMs de Cristo: “Foi uma grande e grata surpresa. Os PMs de Cristo de São Paulo e dezenas de militares cristãos evangélicos de diferentes partes do país tiveram a oportunidade e a honra de orar por eles, que terão grandes desafios pela frente, inclusive durante a Copa do Mundo de 2014″, disse o Tenente Coronel Terra.
Um dos fundadores do PMs de Cristo, o Tenente Coronel Terra, explica que os PMs de Cristo enfrentam diversas batalhas e desafios ao longo da carreira: “O policial deve ser forte e corajoso ao ponto de sacrificar a própria vida para salvar outra, mas como qualquer ser humano ele se encontra à noite com suas fragilidades. Os PMs de Cristo estão aqui para lembrá-lo de que há alguém que pode ser seu amigo em todos os momentos: Jesus Cristo, nossa referência de vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário