sexta-feira, 13 de abril de 2012

Evento promovido pela Igreja Universal lota estádio de futebol na África do Sul

A Igreja Universal (IURD) promoveu na última sexta-feira (06) um evento no Estádio Ellis Park em Johanesburgo, na África do Sul, que reuniu milhares de fiéis da igreja. Intitulado “Ask” o evento demandou que a igreja colocasse telões em um segundo estádio para comportar o grande número de participantes.
Mais de 62 mil pessoas acompanharam no Ellis Park o culto ministrado pelo bispo Marcelo Pires, chefe da IURD na África do Sul, enquanto outros 20 mil fiéis se acomodaram no Johannesburg Stadium para acompanhar o evento por meio de telões com transmissão ao vivo.
O Ellis Park foi um dos estádios no qual a Seleção Brasileira disputou jogos da Copa do Mundo de 2010.
De acordo com o blog do bispo Edir Macedo, líder da IURD, “o evento Ask (peça) foi uma oportunidade para uma multidão se reunir em uma só fé e com um objetivo: Pedir, crendo que Jesus lhe responderia”.
No evento, o bispo Marcelo pregou uma mensagem baseada em Mateus 28.20 “…e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”, através da qual “alertou àqueles que focam mais nos problemas, deixando de agir a fé, ao invés de focarem na solução”

Nenhum comentário:

Postar um comentário