terça-feira, 17 de abril de 2012

Médico de Alexandre Pato pede ajuda espiritual para curar lesões do jogador

O jogador do Milan, Alexandre Pato, sofreu uma lesão muscular durante jogo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões no último dia 03. Diante da série de lesões sofridas pelo jogador, o médico Jean-Pierre Meersseman, incumbido do seu tratamento, declarou que já não sabe o que fazer com o atacante e que Pato precisa de algum tipo de ajuda espiritual.
“Ele esteve em todos os lugares, na Alemanha, nos Estados Unidos, e todos os médicos que o viram o curaram, mas as lesões continuam ocorrendo”, afirmou o médico que, segundo o Estadão, completou dizendo: “Não sei mais a que santo recorrer para entender a fragilidade de seus músculos. Pedi à minha conselheira espiritual para rezar por ele”.
Meersseman havia liberado o jogador para a partida, ele foi colocado no segundo tempo e saiu de campo apenas 14 minutos depois de ter entrado no jogo, voltando a sentir dores musculares. “Dez, vinte ou trinta dias. A essa altura muda pouco. O que está claro é que a temporada acabou para ele”, afirmou o médico, sobre o tempo que Alexandre Pato ficará afastado dos gramados.
Aos 22 anos, essa é a 14ª lesão que Pato sofre nos últimos dois anos. A ocorrência de contusões poderá impedir Pato de atuar pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados em meados deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário