quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia afirma que não está em “guerra pessoal contra ativistas gays” e ressalta: “querem calar a Igreja”. Leia na íntegra

Devido a repercussão de suas posições contra as iniciativas dos ativistas gays, a assessoria de imprensa do pastor Silas Malafaia enviou e-mail aos cadastrados na newsletter da Associação Vitória em Cristo, para esclarecer sua postura e pedir oração.
No texto, o pastor Silas afirma que seus embates com os ativistas gays não são “guerra pessoal”, mas defesa dos princípios da Igreja e da liberdade de expressão.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo menciona ainda os artigos de Reinaldo Azevedo, colunista da revista Veja, em que o jornalista defende a postura de Malafaia e a necessidade de manter a liberdade de crença e expressão.
Confira abaixo a íntegra do texto enviado por e-mail aos cadastrados na AVEC:
“Muitos pensam que eu estou em uma guerra pessoal contra os ativistas gays; não entendem que eles querem calar a Igreja.
Peço a você para acessar a coluna de um dos principais jornalistas da revista Veja, Reinaldo Azevedo, que não é evangélico e faz uma defesa sensacional da minha pessoa e dos princípios de Liberdade e Expressão. É importante você ler os três artigos e enviar seu comentário.
Necessito de suas orações. Deus abençoe você e sua família.
Pastor Silas Malafaia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário