sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia anuncia segunda parte de seu programa especial, no qual comparou a “ditadura gay” ao nazismo

O pastor Silas Malafaia dedicou seu programa, Vitória em Cristo, do último Sábado, 07/04, para falar sobre a polêmica entre os ativistas gays e as lideranças evangélicas. Depois da repercussão de suas declarações, o pastor anunciou que fará uma segunda parte desse programa especial, para continuar tratando do assunto.
Na primeira parte do programa Malafaia fez uma retrospectiva de sua oposição a algumas propostas e ideias do movimento LGBT e das denuncias que vem sendo feitas contra ele por esse grupo.
O pastor comentou sobre a polêmica envolvendo a PL 122, que segundo ele não se trata de proteção à liberdade de escolha de opção sexual, mas sim de “privilégio”. E falou também sobre os ataques que ele tem sofrido de ativistas gays, como a tentativa de tirar seu programa de TV do ar em 2007 e as denúncias feitas contra ele ao Conselho Regional de Psicologia.
Ele acusou ainda procuradores federais que acolheram denúncias contra ele de “perseguição religiosa” e “tráfico de influência”. O pastor é alvo de uma ação do Ministério Público que pede a ele direito de resposta aos ativistas gays e exige que ele se retrate com relação às suas declarações de protesto contra atitudes de participantes da Parada Gay.
Em sua página na rede social Twitter, o pastor anunciou que no próximo sábado fará novas denúncias em seu programa. “Não perca meu programa no próximo sábado. A chapa vai esquentar de novo!”, anunciou o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, chamando seus seguidores para acompanhar seu segundo programa de denúncias contra o que ele denomina como “ditadura gay”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário