quinta-feira, 12 de abril de 2012

Senador que defendeu Pastor Silas Malafaia volta a contrariar o PT e se encontra com Valdemiro Santiago para dar apoio

Recentemente o senador petista Lindbergh Farias declarou apoio ao apóstolo Valdemiro Santiago diante das denúncias exibidas pela Rede Record, presidida por Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus. A atitude do senador fez com que ele fosse criticado por outros membros do PT, partido que é apoiado pela Igreja Universal.
Agora, o senador se opõe novamente ao partido e sai em defesa do pastor Silas Malafaia, que está sendo processado por se manifestar contra os organizadores da 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo.

Durante um culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Rio, Farias discursou declarando: “Eu venho como senador da República lhe trazer a mensagem de que o Estado do Rio de Janeiro apoia este ministério. Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos, Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações. O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra”.
O deputado federal Francisco Floriano (PR/RJ), também estava no culto que contou com a participação de uma multidão de fiéis que lotava o prédio e também o estacionamento e calçadas, e era também transmitido pela Rádio Mundial AM 1180 e pela internet.
Floriano entregou ainda, durante o culto, uma lista com a assinatura de 126 deputados federais que apoiam Valdemiro Santiago e os trabalhos de sua igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário