terça-feira, 19 de junho de 2012

Elaine de Jesus fala sobre longa produção do novo CD, “Escolhidos”

A cantora Elaine de Jesus falou sobre a preparação para o lançamento de seu novo CD, “Escolhidos”, que deverá chegar às lojas no próximo mês de julho.
O álbum, que vai ser lançado pela Sony Music, é o segundo da cantora pela gravadora, e começou a ser produzido no final de 2011, sob comando de Ronny Barbosa e Adelso Freire.
A cantora revelou à assessoria de imprensa da gravadora que foram avaliadas muitas composições para que o repertório fosse escolhido: “Este é um CD que marcou a minha vida. Estou me dedicando intensamente a ele por pelo menos os últimos 9 meses. Só na escolha de repertório ficamos mais de 6 meses dedicados e seguramente analisamos mais de 300 canções dos mais variados estilos e compositores”, afirmou.
Elaine de Jesus contou que a produção se dividiu em reuniões no Brasil e nos Estados Unidos, onde vive: “O processo de gravação também foi intenso com produções em São Paulo e EUA. As fotos foram clicadas também nos EUA e em Curitiba com o fotógrafo Manoel Martins. Não vejo a hora de poder ter esse projeto em minhas mãos porque ele será o resultado de muita dedicação, trabalho e principalmente orações!”, comemora a cantora.
O designer Lincoln Baena, responsável também pelo projeto gráfico do CD e DVD comemorativo “Aline Barros 20 anos”, afirma que o encarte de “Escolhidos” agradará o público: “Nos dedicamos a fazer um projeto gráfico bastante moderno com muita sofisticação e bom gosto que são uma das marcas registradas de Elaine de Jesus!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário