segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lançamento do livro “O Poder Infinito da Mulher em Graça”, da Bispa Solange Brant; Gospel+ sorteia 3 exemplares

Após o lançamento do livro “O Poder Infinito da Mulher em Graça”, que fala da importância do conhecimento da mulher que serve a Deus sobre seu real potencial, o Gospel+ preparou uma promoção que vai sortear três exemplares do livro.
A autora, Bispa Solange Brant, explica como o crescimento espiritual pode ajudar a alcançar objetivos pessoais, e aborda os planos de Deus para as mulheres em relação à família, ministério e profissão, enfatizando a posição de honra dada à mulher na criação: “Todas nós, mulheres, desejamos ser bem-sucedidas tanto na nossa família quanto em nosso casamento, em nossa vida profissional, em nossa vida ministerial”, pontua a autora.
O livro foi escrito especialmente para as mulheres que têm sido relegadas a uma vida inferior, por desconhecerem os planos de Deus para elas, e de acordo com a escritora, revela um novo mundo que o Senhor Jesus Cristo preparou e trouxe para os filhos de Deus.
Solange Brant explica: “Agora você vai entender que existe realmente um poder infinito que pode vir à sua vida. Você o conhecerá de forma simples e fácil. Esse poder infinito é infalível porque é o poder de Deus, o qual você usará em seu benefício e em benefício dos outros. Mergulhe em um oceano abençoado de paz, de amor, de abundância, de felicidade, de harmonia e de sucesso. Ainda hoje, você abrirá as mãos para receber as riquezas a que tem direito como filha de Deus”, enfatiza a Bispa.
A Bispa Solange e seu marido, Bispo Rai Brant, são liderados pelo Apóstolo Miguel Ângelo, fundador da Igreja Cristo Vive “Missão Apostólica da Graça de Deus”, e são os responsáveis pelo episcopado da denominação no estado São Paulo, mantendo também, sob sua liderança as congregações da igreja em Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Boa Esperança (MG) e Brasília (DF).
Para participar da promoção e concorrer aos três exemplares do livro “O Poder Infinito da Mulher em Graça”, basta comentar essa notícia, tanto pelo Facebook, quanto pelo site. Os sorteios serão realizados nos dias 01/07, 10/07 e 20/07. Participe!
Para conhecer mais sobre a Igreja Cristo Vive São Paulo “Missão Apostólica da Graça de Deus” acesse o site www.cristovive.com.br. A igreja mantém uma programação na Rede CNT, confira abaixo:
Rede CNT – Canal 26 UHF / Canal 134 NET de 2f à 6f das 9h às 9h30 e sábado das 9h30 às 9h45
Cultos Regulares: Domingo às 18h30, Segunda às 20h, Quinta às 20h e último sábado do mês às 19h
Igreja Cristo Vive SP – Rua José Leite Oiticica, 250 – Brooklin (próximo ao Shopping Morumbi)
Livro “O Poder Infinito da Mulher em Graça”
Editora All Print
Valor: R$ 30,00
Para adquirir o livro, envie seu pedido para o e-mail livraria@cristovive.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário