quinta-feira, 25 de julho de 2013

Campeão da Libertadores com o Atlético-MG, Bernard mostra fé em tatuagens; Neymar escreve “Deus é Fiel” no pulso


O jogador Bernard, campeão da Libertadores em 2013 com o Atlético – MG, e há pouco tempo campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, manifestou publicamente sua fé no título do clube durante a entrevista coletiva que antecedeu a partida.
O jogador exibiu uma tatuagem com temas religiosos no braço esquerdo e explicou que é movido por sua crença: “É uma passagem bíblica que eu queria fazer há um tempo, uma frase romana e a estrela de Davi. E fiz não por causa do momento, é a fé que tenho que é muito grande”, disse.
A decisão, disputada no estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, havia sido motivo de polêmica. O Atlético vinha disputando seus jogos no Estádio Independência, menor, e lá conquistou uma série de 52 jogos invictos como mandante.
A opção da Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) por transferir a partida para o estádio que será palco da Copa do Mundo deixou alguns jogadores preocupados. Sobre isso, Bernard também demonstrou confiança em Deus.
“Em todas as situações há um lado positivo e outro negativo. Lado positivo do Independência é de nunca termos perdido lá. O positivo daqui é que teremos um público maior. Além disso, não vivo de superstição. O que Deus preparou está preparado, ninguém muda. Deixo nas mãos Dele e tenho essa fé”. Ao final da partida de ontem, o Galo, apelido do clube mineiro, havia vencido a partida e sagrado-se campeão.
Neymar
O jogador do Barcelona, companheiro de Bernard na Seleção, apresentou uma nova tatuagem com temas religiosos. Evangélico, o jogador já possuía outra tatuagem com os mesmos motivos.
A nova tatuagem traz a frase “Deus é Fiel” no pulso, e foi feita recentemente, antes de sua apresentação ao clube catalão. Entre as diversas tatuagens do craque, há homenagens aos pais, irmã e filho, além de versículos bíblicos e as palavras “Blessed” (abençoado, em inglês) na nuca, e “Ousadia” e “Alegria”, em cada um dos tornozelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário