terça-feira, 23 de julho de 2013

Cantores da ADUD distribuem adesivos pedindo a liberdade do pastor Marcos Pereira, durante a Feira Internacional Cristã


Durante a Feira Internacional Cristã (FIC) o estande da ADUD Records, gravadora da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), divulgou não apenas seus cantores, mas aproveitou o espaço também para lançar uma campanha pela liberdade do pastor Marcos Pereira, líder da igreja, que está preso desde maio acusado pelo crime de estupro.
Cantores como Kellen Rodrigues, Elaine Martins, Milena Preta e Waguinho, se uniram a outros membros da denominação para distribuir adesivos com as mensagens “Eu amo meu pastor” e “Liberdade para o pastor Marcos Pereira”. Acreditando na inocência do líder religioso, a igreja lançou também uma página no Facebook com o tema. A campanha tem como um de seus temas centrais a afirmação de que Marcos Pereira está preso está preso injustamente e sofre perseguição religiosa.
- #‎EuAmoMeuPastor‬ é uma campanha da Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias em favor dos Pastores Evangélicos estimulada pela injusta prisão de nosso Pastor Presidente Marcos Pereira da Silva. Sabemos que, assim como ele, diversos líderes cristãos sofrem perseguição em todo mundo – diz a página da campanha.
A página mostra também a adesão à campanha de pessoas não ligadas à ADUD, como o rapper Pregador Luo, que aparece em uma foto divulgada pelo cantor Waguinho usando um adesivo que pede a liberdade do pastor Marcos Pereira.
luo-adud
Nosso irmão @PREGADORLUO também aderiu a Campanha ‪#‎EuAMOmeuPastor‬ – escreveu Waguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário