sexta-feira, 26 de julho de 2013

Thalles Roberto afirma que irá a Justiça para esclarecer polêmica sobre show não realizado em União dos Palmares; Assista


A polêmica com o cantor Thalles Roberto a respeito do show não realizado em União dos Palmares, nas Alagoas, rendeu e o cantor afirmou que procurará a Justiça para esclarecer a situação.
Numa entrevista ao vlogueiro Thiago Amaral, o cantor afirmou que a partir deste episódio, muitas mentiras foram disseminadas sobre ele e a gestão de sua equipe.
Thalles disse que muitas pessoas que se propõem a organizar eventos no meio evangélico são “despreparadas” e que embora “pequenininho”, o índice de inadimplência existe nos shows gospel.
O cantor reafirmou que, no caso específico de União dos Palmares, o contratante não quitou o valor acordado com sua equipe e não pagou os prestadores de serviço terceirizados. Novamente, Thalles questionou se seria racional ir à cidade se não houvesse a intenção de se apresentar, mesmo com o valor combinado não sendo cumprido pelo organizador do show.
“Assista às cenas do próximo capítulo, você vai poder assistir sentado, no seu Facebook, vendo a Justiça, porque Deus é fiel e a gente continua. Eu só estou esclarecendo – não para as pessoas que estão batendo, não para ele [organizador] – para as pessoas que me amam”, disse o cantor.
Assista à entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário