quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gisele Nascimento fará culto de consagração de seu CD “O Sonho Não Acabou”

A cantora Gisele Nascimento celebrará um culto de consagração do CD “O Sonho Não Acabou” nesta quinta-feira, 08 de agosto.
O culto será realizado a partir das 19h30 no templo do Ministério Crescendo na Unção, em Senador Vasconcelos, Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, o culto será marcado pelos louvores e  participação de uma banda ao vivo, ao lado de Anderson Freire, Sérgio Marques & Marquinhos, Rose Nascimento e Tuca Nascimento.
O CD foi lançado no mês de junho deste ano, e traz composições de Anderson Freire, Gislaine & Mylena, e Sérgio Marques, da dupla Sérgio Marques & Marquinhos, e foi produzido pelo pai da cantora, Tuca Nascimento.
“O Senhor está realizando em mim Suas obras e permitiu este trabalho com um resultado de excelência e mensagens que exaltem o Seu nome. Estou muito feliz por tantas conquistas. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste projeto e principalmente a MK Music por acreditar neste sonho”, declarou Gisele Nascimento à época do lançamento.
Culto de consagração do CD “O Sonho Não Acabou”
08 de agosto de 2013
19h30
Ministério Crescendo na Unção
Av. Santa Cruz, 12.540 – Senador Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário