segunda-feira, 5 de agosto de 2013

“Para o Mundo Ouvir”: Sandro Alcântara apresenta seu primeiro álbum solo


O cantor Sandro Alcântara lançou seu primeiro álbum solo, chamado “Para o Mundo Ouvir”, através do selo Dos3Music.
Membro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Sandro possui larga experiência junto a ministérios de louvor, e contou com a ajuda de André Valadão na concepção do disco.
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, o álbum é “uma mistura de releituras, versões e inéditas”, e traz doze faixas com mensagem de “alegria, celebração, cura e libertação”.
As canções de destaque são “Geração Livre” (We are the Free – Matt Redman); “Meu Desejo” (My Desire – Jeremy Camp); “Vem me Curar”,com participação especial de André Valadão; e “Diante de Ti”, com Marine Almeida.
“Estou fazendo isso já há algum tempo e muita coisa aconteceu desde que comecei. Pelo tempo em que faço parte do ministério tenho uma consciência mais clara do propósito e da visão daquilo a que fui chamado para fazer”, resume o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário