quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FATO REAL!!!! MINISTERIO CORASAO DE ADORADORES



amados esta depoimento li no blog abaixo,se voce am a JESUSleia com ATENÇAO
nao fique indiferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fatos reis
www.tenhofome.org ou www.tenhofomeangola.blogspot.com

hoje foi uma facada em meu peito aqui em angola.
contratamos a umas 2 semamas uma senhora muito sorridente que vei procurar emprego.
como agora temos 300 crianças a nossa cozinheira ja nao teria mais condiçoes de cuidar de tudo sozinha.por isso contratamos tal senhora sorridente chamada anastacia
olhos brilhavam quando aceitamos os serviço dela.
todos os dias vimos sempre anastacia sorrindo.as vezes,vecendo a timidez,dava uma forte gargalhada.esta foi sempre a marca de anastacia.
hoje na hora do almoço comecei a perguntar sobre a familia dela.rimos quando ela disse que tinha 9 filhos.perguntei sobre o marido ela disse que nao pode trabalhar
porque ela tem estilhaços de minas explosivas no corpo.perguntei se algum filho
trabalhava e ela disse que nen um conseguia arumar emprego.fiquei intisgado
e fis a pergunta que,devido a resposta, me calou por algums minutos.

eu perguntei:o que voces geralmente comem?
ela nao entedeu a pergunta.
novamente perguntei:o que geralmente comem?
ela respondeu ainda sorrindo: geralmente nos nao comemos...hje mesmo 3 de meus filhos vieram cedoda escola para perguntar se hoje seria mais um dia que passariam sem comer.
o silencio tomou conta da sala onde todos os volutarios do mao na massa estavam almocando arroz, feijao,strogonoff de carne. a weilla comecou a chorar.
seguramos as lagrimas.
a gargalhada da mulher foi interronpida pelo choro que nunca pensei ver.
ela disse 3 dias que eles nao comiam absolutamente nada!!!
meu mundo desmoronou mais uma vez aqui em angora.
quando comeco a me acostumar com a situaçao, osenhor sempre permite
que eu conhesa mais uma historia de miseria de perto.
o que podemos faser e ofereser uma janta hje e faser umas compras para familia,
por mes.
em nome de jesus vamos aumentar o salario dela e creio que essa familia vai ver deus nao esquese deles. vamos dar bastante amor para eles eu creio que conhecerao
o cuidado de JESUS e sua infinita grasa.
tire suas proprias comclusoes dessa historia e analise os fatos ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário