sábado, 13 de março de 2010

estudo QUEM E NOSSO QUIA??????


quantas vezes pensamos ou dizemos:'''a minha cabeça e meu guia!''e, assim, agimos.
achamos que estamos certos,que a oponião de outros, até de familiares e amigos, nao serve. e. agindo assim, facilmente tropeçamos e caimos.
vivemos num mundo no qual somos influenciados por todos os lados. felizmente,não estamos sos. podemos contar com a ajuda de pessoas que querem o nosso bem. e para não cairmos em ciladas, precisamos estar alertas, pois muitas são as armadilhas deste mundo que buscam nos influenciar. por isso nada melhor do que conheser a orientação
de DEUS revela em sua palavra.
calebe foi um exemplo de fe.foi um dos encarregados de vistoriar a terra prometida, viu as dificuldades que o povo teria pela frente,mas ao mesmo tempo, lembrou da acão de DEUS e de seus promessas. foi fiel e nao recuou.
como aconteceu com o povo de israel,tambem nos hoje estamos diante de muitas encruzilhadas.podemos agir por conta propria, o que parece tão mais facil.mas a palavra de DEUS lembra-nos que temos um pai que sempre esta ao nosso lado. muitas pessoas colocam nele sua comfiança e por isso sentem-se amparadas na caminhada.
calebe confiou,snti-se amparado e herdou a terra prometida.
sigamos o exemplo deste jovem e confiemos em DEUS. ele nos guia pelo caminho que conduz para vida eterna.

metide isso fica na pazz ass pablo gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário