quinta-feira, 11 de março de 2010

estudo tema EM QUEM COMFIAMOS?????


repentinamente, somos confrotados com uma doença grave na familia. que faser? procurar ajuad além da medicina?ofertas não faltam!! estas e tantas outras precupações fazem parte da vida. normamente.optamos por aquilo que ja conhesemos, e que em outras ocasiões,deu certo. temos nossos proprios mecanismos para faser escolhas. e estes são realmente decisivos.alem desses, facilmente surgem outras opiniões tentando nos influenciar.
no texto biblico indicado, moises lembra de tudo que DEUS ja fizera pelo povo,acompanhando-o desde a partida do monte sinai, na travessia do deserto e mostrando-lhe finalmente que aterra que lhe prometera era boa.mesmo assim o povo desconfiava.o medo perimentar o que o pai lhes havia prometido.
todos nos ja passamos por isso.atraves da sua palavra DEUS nos afiança de esta
conosco e nos orienta a nao desprezarmos asabedoria, a experiencia, no entanto mesmo assim nao comfiamos nele apesar disso,nosso lado sempre de novo e de garantir que caminha conosco .
quem sabe e chegada a hora de apredemos a confiar exclusivamente em DEUS e deixar de espiar para outras opinioes que tentam influenciar-nos. uma coisa e certa: ele ja deu inumeras prvas de que podemos contar com ele em todas as circunstãncia. vamos confiar mais em jesus amem!!!!


fica na pazz!!!!! ass pablo gomes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário