terça-feira, 9 de março de 2010

estudo tema a promessa de benção


lídia e eu estamos completando trinta e sete anos de casamento no dia de hoje sao inconcontáveis as bensao que recebemos de DEUS em nossa vida a dois. alem dos filhos e dos netos, muitas alegrias na familia no ministerio e na vida particular. a ele toda a glória,louvor,e gratidão!
moisés esta escrevendo o seu quinto livro. ele repete a lei e as promessas de DEUS ao povo,as vesperas de entrar naso tão esperada terra prometida.um dos temas contantes de deuterononio sao as promessas de deus ao povo que ele escolheu e que deveria confiar nele sobre todas as coisas, vivendo de acordo com sua vontade.por outro lado, senhor o ameaça caso se devie do reto caminho e ande atras de outros deuses.
bençãos sao grasas divina.nao podemos dizer que ""'merecemos bençãos"" por temos feitos istos ou aquilo. merecemos,sim,condenação pelos nossos erros e desvios.
umas das maiores bençãos que podemos receber de DEUS nesta viada e filicidade no casamento infeslimente tantos chaman a desgraça sobre a sua vida de casados,desviando-se dos caminhos de DEUS e fasendo o conjuge e os filhos sofrerem. graças a DEUS que a principal de suas promessas diz respeito ao perdão a todos aquele que nele confia, crendo no sagrificio redentor de JESUSna cruz. e a CRISTO que sempre de novo podemos recorrer em nosso erros, buscando o seu perdão gracioso e as suas benção para nossa vida particular para a vida a dois, para a vida na sociedade e na igreja na qual atuamos.



medite fica na paz!!!!!!!!!! ass pablo b gomes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário