domingo, 9 de maio de 2010

estudo ame mais ame corretamente!!!! isaias( 62.1.5)

antes do casamento:'''meu bem pra c´a meu bem para la .depoisdo casamento:meus bems para ca meus bens para laa.o trocadilho de palavras que causa riso em muitas pessoas
aponta para uma realidade que sempre chamou minha atenção:como
casais que dizem se amar tanto,tão destrutiva? sera que o amor acabou,ou sera que ele nunca existiu?
certa vez,pedi para ceus uma resposta do amor de alguem. as pessoas escolhidas foram variadas, mas o conteudo das declaraçoes era o mesmo:''' e assim que justificamos o nosso amor: baseado no que os outros fasem por nos, e não naquilo que nos fasemos pelo outros. este e o '''amor''' humano,egoista,voltado para o beneficio proprio.
a biblia siz que '''deus e o amor'''(1 joaO4.8). DOZ AINDA QUE DEUS NOS AMAmesmo sendo
nos seus inimigos. interesante e que a maior prova do seu amor concretizou-se quando nen sabiamos quem era deus.somente nele entendemos o que siginifica amar. o amor de de
DEUS tem por base o sacrificio. não inportao que nos fasemos por ele, mas o que ele faz por nos. seu desafio e:''''amem uns aos outros como eu amo voces''''( joão 15. 12).
quando deus declara que ma sião,esta dizendo que ele ama de maneira plena. ao
comentar este amor, o pai não fala sobre o que nos fasemos por ele,mas o que ele fas por nos. somente em DEUS compreendemoso verdadeiro sentido do amor.
pense nisso e reflita ass pablo gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário