quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

biografia de Aldery Nelson Rocha


Natural de Belém do Pará, nasceu em junho de 1962, desde sete anos de idade prega a Palavra de Deus por influência de seus pais, Maria e Aldery.

Desde seus 14 anos foi matriculado no Seminário Amazônico, uma extensão do Instituto Pentecostal de Pindamonhangaba, e em 1978 logrou a sua primeira graduação teológica, e depois vieram muitas outras, como o seu bacharel e mestrado pela Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos, Campo de São Cristóvão, em 1980, e seu primeiro Doutorado pelo LL College, Illinóis, USA, 1987.

Tem graduado através de seu Seminário Teológico, International Seminary Hosanna and Bible Schoool, Corp, Flórida, USA, mais de 20.000 líderes ao redor do mundo.

É membro da Assembléia de Deus, Ministério do Belém, São Paulo, cujo líder e pastor é o Dr José Wellington da Costa, São Paulo, Brasil.

10 comentários:

  1. Este homem um dia apertou a minha mão e disse: "Você é um homem das nações", na mesma hora recebi a mensagem confirmando com um "Amém"... Que o Senhor continue abençoando sua família e seu ministério!

    ResponderExcluir
  2. Uma benção este Pastor ! Um expositor das Sagradas Escrituras com Graça e Conhecimento dados por DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Conheci um pastor de nome Aldery Nelson que tinha um seminário em Belo Horizonte na década de 80.Será que é o mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ELE MESMO, TAMBEM O CONHECI NESTE SEMINARIO, ERA CHAMADO CENTER, EU FIZ MEU CURSO TEOLOGICO COM ELE. DEPOIS ESTE SEMINÁRIO FOI VENDIDO PARA O SEBEMGE ONDE ME GRADUEI.

      Excluir
  4. Sou muito grato a Deus pela vida e ministério do pr.e dr.Aldery Nelson Rocha. Um grande homem de Deus!

    ResponderExcluir
  5. A paz Amado ,pesso ajuda ao nosso ministério, Alexandre rio de janeiro 21 973731350

    ResponderExcluir
  6. Como Pelágio ele também nega a doutrina teológica do pecado original. As Assembleias de Deus no seu credo, aceita como bilbica a doutrina do pecado original

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde... O pastor esteve aqui em Lagoa Santa, Minas Gerais? Conheceu o pastor Luciano??

    ResponderExcluir
  8. Depois que disse que o marido pode mandar a mulher rastejar, achei que ele segue a religião Islan xiita!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei perplexa com a fala desse pastor sobre o vídeo que fala sobre a mulher “rastejar para o marido” fiquei pensando esse homen conhece mesmo a palavra de Deus? Em que dimensão ele vive ? Em que século? Qual o espírito que o anima? Esse homen é mesmo um ser criado e ensinado sobre a Bíblia Sagrada? Será?

    ResponderExcluir