quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

biografia de Yossef Akiva



Yossef Akiva é nascido no Brasil em 29 de janeiro de 1973. Casado, pai de familia, é o líder do Ministério Yossef Akiva International Ministries. Tem ministrado em lugares como: Brasil, Europa, América do sul e Central.

Com vasta informação e revelação bíblica, tornou-se um dos mais conceituados ministros deste tempo. Especializou-se no que se diz Shekinah, impactando vidas por onde tem passado, trazendo uma visão inovadora e confrontante para aqueles que o ouvem.

Com mensagens corroboradas de revelações de um cunho profético.

Deus tem usado esse profeta de uma forma peculiar! Também Deus tem levantado mantenedores para seu ministério e intercessores que acreditam e, foram abençoadas por este. Atualmente tem ministrado em várias cidades e denominações diversas.

Construiu um ministério diferenciado, por possuir vasta informação em relação à Palavra de Deus. Ele especializou-se no Antigo Testamento, principalmente no que diz respeito à Shekinah - palavra hebraica para designar habitação ou presença de Deus - com mensagens reveladoras e nunca pregadas antes. Trouxe assim, uma visão inovadora e confrontante para aqueles que o ouvem. Trata-se de mensagens corroboradas por revelações de cunho profético.

Yossef Akiva tem despertado pessoas para as verdades bíblicas em vários lugares por onde passa, deixando um caminho de revelações que causaram impacto àqueles que a compartilharam. Esta é uma das razões que o torna um dos mais conceituados ministros de nosso tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário