sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

biografia de bruna rodrigues


Aos 15 dias do mês de abril de 1996, na cidade de São Luis de Montes Belos - Goiás, Deus tomou a importante decisão de dar o milagre da vida a uma linda menina, que para honra e glória do Senhor fora consagrada a Deus desde o ventre de sua mãe, para que por Ele fosse instruída e usada.
Mas com apenas 15 dias de vida veio a fúria do inimigo, atacada por uma bronquite asmática que agredia suas cordas vocais; foram assim seis anos de luta e noites em claro.
Já cansada de tanto ver o sofrimento de sua filha, em uma madrugada com Bruna hospitalizada, sua mãe clama ao Senhor, lembrando-se de Malaquias 3:10 “ Repreenderei o devorador e derramarei sobre vós uma benção tal sobre a qual virá a maior abastança”. Num propósito de ser dizimista fiel suplicou a Deus pela cura de sua filha.
O agir de Deus começou naquele dia... E Bruna foi totalmente curada.
Aos 6 anos de idade, Deus começou a despertar em Bruna o interesse pela música, usando justamente as cordas vocais dessa pequena adoradora.
E em outubro de 2005, Bruna Rodrigues, com 9 anos de idade, louvou pela 1ª vez em sua Congregação - Assembléia de Deus Jardim Vila Boa - numa escola bíblica dominical, com um grupo de crianças.
Foi a partir daí que a alegria tomou conta de seu coração e seu sonho de gravar começou a arder. Sem se importar com o que haveria de passar, entregou sua vida para que fosse feita a vontade de Deus.
Aos 10 anos cantou pela primeira vez na TV, no programa Louvor Brasil, em Brasília.
Em 2007, Já aos 11 anos, participou do 1º Caça- Talentos da rádio Paz FM, sendo uma das finalistas.
Passou a fazer da música, o contemplar da perfeição de Deus. Sem se envaidecer, se preservou humilde, carismática, responsável e compromissada com a obra de Deus.
Convidada para cantar em várias igrejas e eventos, o sonho de gravar seu CD foi se intensificando. Foi então que seus Pais, com o objetivo de realizar o sonho de sua filha ainda neste ano de 2009, colocaram este projeto na presença Deus: “Senhor se é de tua vontade que esse CD seja gravado envia o dinheiro e as músicas”. E juntamente com os sonhos foram surgindo promessas de patrocínio de pessoas que se sensibilizaram ao ouvir seus louvores; como providência de Deus vieram também belas composições, algo que só Deus poderia proporcionar.

data
18/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário