quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cd novo jamily compre ja o seu!!!


Conforme noticiado aqui a cantora Jamily lançou seu novo CD “Hallelujah”. Uma das curiosidades deste trabalho é a faixa título que é uma regravação de uma canção que ficou conhecida na voz de Jeff Buckley e por fazer parte da trilha sonora da animação Shrek.

A música possui uma polêmica devido a dificuldade de interpretar o real significado dela. Confira Jamily cantando Hallelujah no programa Raul Gil e a tradução da música abaixo.

A trilha sonora do filme também chamou atenção com presenças do próprio Eddie Murphy que dá voz ao Burro, além de John Powell e Jason Wade. Mas, com certeza, uma das mais belas foi Hallelujah, interpretada pelo canadense Rufus Wainwright.

A canção, gravada originalmente em 1984 pelo também canadense Leonard Cohen para o álbum Various Positions, já teve inúmeras versões cantadas por diversos artistas ao redor do mundo e sendo incluída em trilhas sonoras de filmes e programas de televisão.

Hallelujah fala sobre o Rei Davi e, ao que dá para perceber, seu encontro com Bate-Seba, mulher com a qual ele cometeu adultério e mais a frente se tornaria mãe de Salomão.

Tal canção estará no novo CD de Jamily que será lançado pela Line Records e quem assistiu o Programa Raul Gil no último sábado (02) teve a chance de ouvir a cantora mandando muito bem no inglês e comovendo a plateia com sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário