segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Adriana Nieves testemunho e biografia





Nascí na cidade de "La Plata" - Argentina, no meio de uma família católica por parte do meu pai e espírita por parte da minha mãe.

Minha vida sempre foi muito complicada, fui gerada num ventre que não me aceitava, quando nascí, a minha irmã, 11 anos mais velha, a qual começou implicar comigo por causa de ciúmes.

Aos 11 anos de idade tive um acidente de carro com meus pais, atropelamos 2 cavalos na rodovia, aos 14 anos de idade meus pais tiveram mais um acidente, de maior gravidade, eles ficaram 1 ano internados num hospital. Esse acidente deu consequência a uma doença que impediu meu pai continuar trabalhando, para isso a minha irmã se aproprio das nossas vidas, ela vendeu propriedades, arrumou um dinheiro e resolveu comprar um apartamento para nós morarmos, o resto do dinheiro que meu pai tinha guardado foi gasto em hospitais, médicos, etc.

Aos 19 anos me casei e aos 20 anos tive o meu primeiro e único filho, Pablo. Quando estava já casada e achava que toda a tribulação da minha vida tinha passado, a minha irmã resolveu despejar meus pais do apartamento que ela tinha comprado, foi isso que gerou uma alta pressão ao meu pai que o levou à morte. Minha mãe veio morar conosco.

Numa vida chéia de alegrias, tritezas, amor e brigas, foram passando os anos, resolvemos vir ao Brasil de férias e começou a crescer nosso carinho pelo povo Brasileiro.

Em 1998, minha mãe faleceu, numa época que já tinha alcançado uma boa vida, tinha loja na cidade, meu marido era empresário, meu filho estudando, 2 cavalos num clube hípico, carro importado, roupa, perfumes, etc. Parecia que eu tinha tudo, nada me fazia falta, mas tinha algo vazio dentro de mim, algo me acusaba me dizendo que desde que eu nasci ninguém precisava de mim, que ninguém gostaba de mim, isso me levou a tentar suicidarme várias vezes,

Em 1999 fomos de férias ao Rio de Janeiro, e começamos a observar como estava a vida por lá, eu precisava de uma mudança total na minha vida, e por um milagre de Deus todas as pessoas do Rio de Janeiro diziam que morar no Rio era uma maravilha, era tudo perfeito ( no entanto nessa época o Brasil estava passando por uma grande crise). Então decidimos nos mudar paro o Rio de Janeiro, iniciarmos uma nova vida cheia de sonos e projetos, mas deu tudo errado, e passaram 3 meses e nosso dinheiro de reserva acabou, não conseguimos trabalho, milhões de propostas nunca foram decretadas.

Nesse momento voltou aquela depressão sobre nós, ai que nos vimos que o destino não mudava, e percebimos que só Deus poderia mudar as nossas vidas, mas para confirmar, chegou-se uma pessoa a meu marido falando sobre o amor de Deus e lhe fez um convite a uma igreja. Nós com o coração quebrantado fomos e aceitamos Jesus como nosso único salvador. Deus falou comigo profundamente no meu coração, dizendo que tudo se fez novo, foi nesse momento que começei fazer a obra de Deus junto com a minha familia, e Deus nunca deixou de dar providência nas nossas vidas até o dia de hoje.

Hoje posso dizer que amo meu próximo como a mim mesmo, amo a minha irmã e não tenho nada a lhe reclamar.

Este é meu testimunho bem resumido, espero que sirva para seu crescimento e que o amor do nosso salvador Jesus se manifeste 100 vezes mais em vocês que crêe

Nenhum comentário:

Postar um comentário