quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Onimusic é a nova gravadora da Banda Catarinense Its Ok

Onimusic e a banda catarinense It’s Ok Celebram parceria de distribuiçăo. O álbum It's Ok - Sou Teu Desejo, ainda sem previsăo de chegada nas lojas presenciais de todo o Brasil, será o marco inicial do acordo de distribuiçăo. Agora é só esperar a chegada do disco e conferir o bom trabalho que os seus integrantes vęm realizando nestes dois anos de estrada pelas igrejas do Brasil afora.

Sobre o It's Ok

Liderada por Matheus Schmitt, a banda It's Ok é formada pelos irmăos Matheus (Compositor, voz lead e guitarra) e Lucas Schmitt, na guitarra, Fabiano Coelho (baixo, produçăo de vídeos), Dudu Stamm (bateria), Bárbara Tortelli (Back vocals e pianos) e Felipe Schmitt (violăo e engenheiro de áudio).As influęncias musicais vęm do British Rock, com arranjos diferentes, choros, efeitos e guitarras distorcidas misturadas a muita adoraçăo.

O propósito do Ministério It's Ok

O propósito maior do ministério em suas cançőes é despertar essa geraçăo a amar a Deus de todo o coraçăo. Além de uma adoraçăo intensa e boa música, a banda desperta no coraçăo das pessoas um desejo muito forte pela busca a Deus. É um som inovador com muita adoraçăo, onde também acontecem pregaçőes desafiantes e empolgadas cheias de "revelaçăo da palavra" e muita presença de Deus. O primeiro disco It's Ok – Sou Teu Desejo, gravado em Florianópolis, no estúdio R3, foi mixado por Gustavo Soares, e masterizado por George Marino (Steerling Sound - NY - USA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário