domingo, 17 de abril de 2011

CONFIRA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O 'MINISTÉRIO HADASH'


Conte um pouco mais sobre a Historia ?
Ministério Hadash:

O nosso ministério nasceu no ano de 2000, quando nosso líder (Sidney César), junto com sua esposa (Luciana Lisboa), sentiram no coração uma direção de Deus de formar uma equipe com irmãos que ministravam na Igreja Local(Metodista Wesleyana de samambaia, DF).

Durante este tempo, Deus foi trazendo pessoas de outras denominações(e de nossa própria igreja), para se unir à nós com o único propósito de adorar ao Senhor, e de engrandecer ao seu nome.

Hoje temos pessoas de diversas igrejas, como Sara Nossa Terra da Ceilãndia, Metodista Wesleyana de Planaltina, etc.

Estas pessoas, têm uma aliança com Deus, e não desejam se promover, mas, apenas desejam que o reino de Deus seja estabelecido.

Temos uma cobertura espiritual em nossas vidas, que é a do nossos amados Pr.Geraldo Carneiro Lisboa, e PR.Wilian, de nossa igreja.

Como surgiu o ministério ?

Ministério hadash:

O nosso ministério, surgiu da necessidade de, através da adoração, trazermos quebrantamento, restauração e renovação àqueles que anceiam por mais da presença de Deus. Sentimos que Deus estava no “negócio” e, ele foi juntando as peças, para montar o tabuleiro, e hoje, já temos o nosso Segundo Cd gravado, para a glória do Pai.

Como surgem as músicas do grupo ?
Ministério Hadash:

Nossas canções surgem em momentos de oração, de intimidade com Deus, e de experiências pessoais de nossos irmãos. Por exemplo, a música tema do nosso cd, “Por tudo que tu és”, surgiu em um tempo de oração e quebrantamento, onde a Luciana Lisboa(uma das componentes do ministério), sempre escrevia as suas orações e, em um certo dia, Deus entregou esta canção, e, os arranjos foram surgindo de forma sobrenatural, em uma confraternização que tivemos no final de 2009.

Mostramos esta canção ao nosso líder, que nos auxiliiou na finalização dos arranjos e, em 2010, sob a direção do Espírito Santo, escolhemos esta canção como tema do trabalho.

As outras canções, como Vem me Saciar e Ninguém me amou tanto assim, vieram depois, quando o irmão Juliano, entrou na equipe e nos mostrou estas canções, que sentimos tocados por elas, e tivemos a direção de gravá-las.Ele nos conta que, a Vem me saciar, foi entregue à três anos(meados de 2007), quando estava em oração, e o pai começou a entregar a canção, e ele começou a chorar, sentindo a presença de Deus. Cada canção que o pai nos entrega, é regada de oração, e pela palavra de Deus, é algo instantâneo.

A canção “ninguém me amou tanto assim”, também do nosso irmão Juliano, Deus nos entregou baseada em uma palavra de Filipenses que nos fala que Jesus, mesmo sendo Deus, se entregou em nosso lugar. Nesta canção, ele teve uma visão, onde via Jesus com as mãos e pés furados, e lhe dizendo: “Com estas marcas, eu escrevi o seu nome”.

Gostariamos de destacar também, que no nosso novo cd, temos canções de outros Ministros como Genésio de Souza, Ministério Mais de Ti, Ministério Aliança de Amor e outros, que foram canções que nos identificamos e regravamos, debaixo da direção de Deus e de nossa liderança.

Quais são as suas maiores inspirações ?

Ministério Hadash:

As Nossas maiores inspirações são a Palavra de Deus, pois acreditamos que, todo ministério, deve estar baseado nela para que possa crescer, compor, e ser instrumento de bênção para esta geração.

Jesus teve a palavra de Deus como inspiração para a sua vida, e nós, como ministério, também desejamos isso durante a caminhada.

Outra inspiração que temos é o próprio Jesus, que é o principal motivo de nossa canção, porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas

Agradecimentos

Queremos agradecer, primeiramente ao nosso amado Deus, por termos a oportunidade de compartilhar aquilo que temos experimentado em sua presença,(embora não mereçamos). Somos gratos ao Portal Muito Mais Gospel, que nos dá a oportunidade sublime de divulgar o nosso trabalho como ministério. Desejamos que nosso ministério seja instrumento para restauração de muitas vidas, e que, o reino de Deus venha crescer e que venhamos diminuir à cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário