sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cassiane lançará CD "O amor está no ar" na Catedral do Avivamento-Orlândia -SP Catedral do Avivamento realizará 2º congresso de Jovens do dia 10 á 13


A igreja Catedral do Avivamento sede de Orlândia, estará realizando no mês de Junho um grande evento, o 2º congresso de Jovens, que contará com a presença de grandes pregadores e ministro de louvores.

O evento contara com a presença do Pastor Marco Feliciano que abrirá o congresso, e também do Bispo Paulo Moura e sua banda que abençoaram a todos.
O louvor ficará a cargo de grandes levitas como Roberto Marinho, Adilson Brito, Tiago Lucas Jeyci Mendonça, Elienai Lazaroni da banda Tempo de Avivamento.
A Cassiane, que estará lançando seu novo CD “Cassiane e Jairinho, O amor está no ar.” O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados, o CD atrai até mesmo o publico teen.

Não fique fora deste evento abençoado, venha e participe com sua família, a entrada é franca, maiores contatos, na secretaria da Igreja, pelo telefone, 16 – 3726 – 5723.

2º congresso de Jovens do dia 10 á 13 de Junho.

Assistá o video Chamada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário