terça-feira, 29 de novembro de 2011

“Amor Horizontal”: conheça o projeto de solidariedade desenvolvido por Carol Celico

Em entrevista ao jornalista Alvaro Leme, da Revista Veja SP, a esposa do jogador de futebol Kaká, Caroline Celico, de mais detalhes sobre seu projeto social, denominado Amor Horizontal.
Carol, como é tratada por seus fãs, afirmou que a renda do DVD que gravou com participações especiais de Claudia Leitte, Ana Paula e André Valadão, além de Kaká, será revertida para o projeto: “A renda do trabalho com a música será revertida para uma plataforma de solidariedade na internet, no site Amor Horizontal”, conta Carol.
Na entrevista, Carol explica que o nome se refere ao amor praticado entre as pessoas. “É uma maneira de se referir ao ‘amor ao próximo’. Amor vertical é o de Deus para nós”, explica Carol, que detalha como funcionará o site do projeto: “As pessoas serão direcionadas a sites associados. Lá, comprarão alimentos e produtos de higiene para doação. Ninguém me dará dinheiro. O próprio parceiro fará a entrega”.
Questionada se ela se dedicará à carreira de cantora, mais uma vez Carol afirmou que não pretende, pois tem outros projetos: “Não farei show nem lançarei mais CDs. Tenho outros projetos baseados nos princípios cristãos”.
Ela encerra a entrevista afirmando que gasta seu tempo se dedicando à família e a Deus. “Boa parte do dia penso em Deus. Penso nos meus filhos o dia inteiro. É aquela preocupação de que tudo esteja sempre bem com eles”, conta a ex-Pastora da Igreja Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário