domingo, 20 de novembro de 2011

Mãe de menino viciado o acorrenta à cama; Pastor se comove e oferece tratamento

Um menino de 10 anos, viciado em solvente, foi acorrentado pela mãe junto à cama, numa tentativa desesperada de afastá-lo do vício.
O garoto afirma que pretende parar de usar, mas não consegue. Sem recursos, a mãe pede ajuda para interná-lo em uma clínica de recuperação: “Preciso que internem meu filho, em algum lugar”.
A família, da cidade de Linhares, no Espírito Santo, pode ter encontrado a ajuda de que precisa: ao saber da situação do garoto, o Pastor Jorge se ofereceu para ajudá-lo. “As portas estão abertas. Eu vou tratá-lo com muito amor, muito carinho. Já até falei para os meninos daqui, para tratarmos ele como se fosse nosso filho”, conta Jorge, que conhece bem a situação do garoto.
Antes da conversão, o Pastor era viciado: “Como todo mundo, eu comecei com o álcool. Depois passei para a maconha, cheguei na cocaína e depois, por último, o crack”, explica Jorge, que hoje mantém em sua casa uma clínica que oferece tratamento e apoio espiritual a dependentes. Ele afirma que assim que a família do garoto o procurar, estará de prontidão. A família, por seu lado, conta que irá atrás da ajuda assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário