segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pastor Marcio Valadão, da Lagoinha, homenageia Renê Terra Nova que revela que ambos foram ungidos a Apóstolo juntos



Em homenagem aos 10 anos do ministério apostólico de Renê Terra Nova, o Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão gravou um vídeo com um depoimento, parabenizando o líder do Ministério Internacional da Restauração. “Hoje é um dia tão especial, não apenas para você, mas também para mim”, afirma Valadão, após ler o Salmos 145.
Valadão lembra a data da consagração de Terra Nova ao ministério do apostolado, ressaltando a importância do ato: “Estou aqui, neste altar, onde há dez anos, a igreja do Brasil reconheceu em você o apostolado. E naquele tempo, naquela hora, palavras proféticas que vieram do coração de Deus, e quando eu medito naquelas palavras, dirigidas a você, eu vejo o cumprimento literal de cada uma delas”, relata o Pastor Márcio Valadão, que não usa o título.
“Aqui Deus falou que te levantava como Apóstolo, e que você levantaria milhares de apóstolos. Hoje dez anos são passados e eu vejo o cumprimento dessas profecias. Eu sei que é apenas o começo”, continua Valadão, que convida à celebração: “Hoje é o tempo de lembrar, celebrar e acima de tudo, juntos, rendermos graças ao Senhor pelos seus grandes feitos”.
Em uma curiosa referência à chuva, o líder da Lagoinha menciona que no momento que ele gravava o depoimento, a capital mineira era atingida por uma forte chuva. “Agora, aqui em Belo Horizonte estamos debaixo de uma tempestade, muita chuva, pois quando falamos em você Renê, sempre chove. É uma benção, e acima de tudo, um testemunho da Glória de Deus, nosso Pai”.
Encerrando sua fala em homenagem ao Apóstolo Renê Terra Nova, Márcio Valadão deseja saúde ao colega: “Eu quero apenas que você reconheça a bondade do Senhor sobre a sua vida, como tem sido também ele tão bondoso para comigo e a minha casa. Que os próximos dez anos sejam muito, muito mais frutíferos que esses primeiros dez anos. Que o Senhor o conserve com a vida, saúde, com a paixão no coração. Que você continue sendo essa inspiração não apenas pra mim, mas para milhões de pessoas. Eu amo você, minha casa te respeita e ama também. Um beijo querido”.
 O Apóstolo Renê Terra Nova agradeceu a mensagem com um tweet: “Obrigado querido Márcio Valadão e Família, fomos honrados com essa homenagem sincera e verdadeira, amo sua vida”. Mais tarde, Terra Nova voltou a lembrar da homenagem com um novo tweet: “Já estou em casa, para celebrar meus 10 anos de apostolado. Desejo a mesma felicidade a Márcio Valadão, fomos ungidos juntos. Dia histórico!”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário