Recentemente o Missionário R.R. Soares renovou o contrato com a Band  para a exibição do “Show da Fé” em 2012 na mesma faixa de horário que  ocupa hoje. A renovação ocorreu após Soares aceitar pagar R$ 5 milhões  pelo horário nobre. 
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, da coluna F5 da  “Folha de S. Paulo”, o aumento dos valores pagos pelo Missionário  aconteceu porque o Pastor Silas Malafaia estaria interessado no horário  ocupado pela Igreja Internacional da Graça. A reportagem do Gospel+  entrou em contato com a assessoria de imprensa de Malafaia, porém até o  fechamento da matéria, o Pastor não havia se pronunciado a esse  respeito. Com a concorrência entre os dois, a Band pode aumentar o valor  cobrado.
Desde que perdeu o horário na madrugada da Band para o Apóstolo  Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, o Pastor Silas  Malafaia vem buscando um novo espaço na grade de programação da  emissora.
Para não perder a condição de único líder evangélico com programa em  horário nobre, o Missionário R.R. Soares vem aceitando aumentos  sucessivos no valor pago à emissora. Especula-se que há três anos, a  Igreja Internacional da Graça pagava cerca de R$ 2 milhões pelo horário,  que agora mais que dobrou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário