quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aos 93 anos, Billy Graham deixa hospital após crise de pneumonia e já pensa em novo livro

Após passar seis dias internado se recuperando de uma crise de pneumonia, o Pastor Billy Graham recebeu alta médica na última terça-feira.
Segundo o porta-voz do hospital, o Billy Graham reagiu bem à medicação e os médicos acharam melhor que o Pastor  que tem 93 anos de idade, fosse para casa.
Além da medicação, Graham foi submetido a sessões de fisioterapia. Segundo o Portal Padom, o Pastor afirmou que sentia-se ansioso para retornar para casa. “Eu também gostei do tratamento maravilhoso que eu recebi aqui dos médicos e enfermeiros , e sinto que tenho feito alguns novos amigos. Mas estou particularmente ansioso para ver minha casa decorada para o Natal e passar as férias com os membros da minha família”, disse Billy Graham.
Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do evangelista, Dr Lucian Rice, garantiu a recuperação: “Estamos satisfeitos que ele teve uma boa resposta ao tratamento e estamos comprometidos com as boas práticas para continuar a sua melhoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário