quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

“Fiz um pacto com Deus pra ter sucesso” afirma Juliana Paes

A atriz Juliana Paes afirmou em uma entrevista que o motivo do seu sucesso é um pacto que ela diz ter feito com Deus.
A atriz afirmou em uma entrevista à revista Lola do mês de dezembro que no pacto que ela fez com Deus para conseguir sucesso está tratado que ela irá dividir com sua família tudo o que receber.
Juliana estreou na Rede Globo no ano de 1998 e, desde sua estreia nas telas, está sempre no elenco das novelas de maior sucesso da emissora. A atriz, que tem hoje 32 anos, está sempre na lista das mais belas da TV e é também considerada uma das personalidades mais influentes do meio. Segundo ela o que mantém esse sucesso é fato de ela seguir à risca o pacto com Deus.
Para cumprir esse pacto Juliana, que é casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, já deu um salão de beleza a sua irmã e uma casa a sua mãe.
Juliana lançou, recentemente, a segunda temporada do reality show “Por um Fio” (GNT). Ela também viverá a personagem principal da novela global “Gabriela”, de Walcyr Carrasco, que estreia em abril de 2012, no horário das 23h.
A atriz global falou também na entrevista à jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo e convidada pela revista para fazer a entrevista, do estranhamento que sua postura diante do dinheiro causa nas pessoas: “As pessoas que cuidam da minha grana às vezes dizem que eu sou mão aberta demais. Eu respondo logo: “Não dá palpite no meu pacto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário