quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Universal pede que fiéis enviem fotos para serem colocadas nas colunas do Templo de Salomão

Usando passagens bíblicas, a Igreja Universal do Reino de Deus incentivou aos fiéis que enviassem fotografias para serem colocadas nas colunas do Templo de Salomão, que está em construção em São Paulo.
A passagem utilizada como incentivo foi Apocalipse 3: 12: “Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome”.
Na última segunda-feira, 19/12, durante o horário de almoço, os bispos Romualdo Panceiro e Jadson Santos, ao lado de diversos pastores da IURD, oraram pelas fotografias enviadas pelos fiéis para serem postas nas colunas da construção.
-“Queremos que, assim como essas colunas estão sendo erguidas, a vida dessas pessoas também sejam transformadas, e que as próximas fotos que tirarem estejam em outra condição, feliz, com novo semblante” declarou o bispo Jadson. Segundo informações da Arca Universal, o evento foi transmitido pela IURD TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário