quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assembléia de Deus abriu mais de uma igreja por dia nos Estados Unidos em 2011

No ano passado a igreja Assemblies of God (Assembleia de Deus nos Estados Unidos) atingiu um número impressionante de novas igrejas abertas. Inferiores apenas aos números registrados pela denominação no ano de 1982, quando foram abertas 400 novas igrejas pela AG no país, 368 novas igrejas foram plantadas em território norte americano.
Outro número que impressiona é o total de igrejas que a denominação tem hoje no país: são 12.595 igrejas, o maior número já registrado. De acordo com a Charisma esse é um número que a liderança da denominação pretende aumentar, abrindo 410 novas igrejas em 2012.
O Superintendente Geral AG George O. Wood falou dos objetivos traçados pela igreja que os fez atingir essa marca: “Um dos nossos valores estratégicos é trabalhar vigorosamente para plantar novas igrejas”.
“Nosso objetivo era plantar uma igreja por dia em 2011. Foi gratificante ver como Deus nos ajudou a alcançar este objetivo e, em seguida, ultrapassar essa meta dando assim um percentual pequeno, mas acima de uma igreja por dia. Este foi um grande passo para nós que cremos que a Assembleia de Deus está sendo dirigida por Deus. disse Wood, que completou dizendo: “Estamos crendo em Deus para nos ajudar a plantar pelo menos 410 novas igrejas em 2012, com um objetivo final de plantar pelo menos 500 igrejas a cada ano nos Estados Unidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário