quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BBB 12: evangélica Jakeline é eliminada no segundo paredão do Big Brother Brasil

Jakeline Leal, uma das participantes evangélicas desta edição do Big Brother Brasil foi eliminada do programa ontem, no segundo paredão consecutivo em que ela participava. Com 50, 47% dos votos, foi escolhida frente a Renata, adversária dela na disputa.
A baiana estudante de zootecnia entrou no programa e já na primeira prova de resistência causou atritos entre os participantes que restavam dentro do carro. Como nenhum deles poderia dormir, todos fiscalizavam uns aos outros, mas a forma como ela fez causou irritação nos demais.
As constantes crises de choro por saudades de seu galo de estimação, Fabiano, e parentes e amigos, também a isolaram do restante do grupo. Na última semana, o apresentador Pedro Bial chegou a brincar com ela sobre isso, dizendo que o galo Fabiano havia fugido por ciúmes. Jakeline, antes de rir com a brincadeira, demonstrou desespero.
Isolada por seu temperamento, Jake, como era tratada pelos demais, foi cobrada publicamente pelos colegas de programa para que interagisse mais, pois eles não a conheciam. Resistente às críticas, Jakeline manteve sua rotina de isolamento, dormindo horas a fio todos os dias.
No segundo paredão desta edição, ela foi indicada pela segunda vez, e pela segunda vez, pelo voto da casa. Se na primeira vez venceu a mineira Analice, agora foi eliminada pela também mineira Renata, por uma margem pequena de votos.
Planejando ser atriz, a baiana declarou filosofa para que as pessoas pensem que ela é inteligente, e que não consegue disfarçar suas insatisfações, e por isso, se envolve em tantas confusões: “Eu sou uma pessoa que diz muito com a cara. Não consigo guardar nada. Então, vou comprando briga”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário