segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estevam e Sonia Hernandes batem de frente com críticos

Em um recente desabafo a bispa Sonia Hernandes bateu de frente com os que criticam suas ministrações. Segundo a Folha Renascer a bispa teria falado no ultimo domingo (15) sobre escolhas, verdades e preconceitos: “Eu falei Deus eu quero ser o que o Senhor enxerga, eu não quero ser essa pessoa que eu enxergo. Se as minhas escolhas foram erradas, me ensina a ter as escolhas certas. Se as minhas verdades são mentiras, eu quero ter verdades verdadeiras (sic). Se as minhas mentiras são preconceitos, são loucuras, são desculpas, eu quero que o Senhor transforme. Eu quero ter a Tua verdade, eu quero andar no Teu caminho”.
Sonia Hernandes falou também da saída de vários bispos da denominação e do legado de seu ministério. Ela falou também da experiência vivida com seu filho: “Quando aconteceu isso com o Tido, eu olhei e falei assim: ‘pra que eu vou trabalhar, pra que eu vou querer construir? Quem vai levar para frente (a obra)? Meu futuro tá aqui (bispo Tid)’. Deus tem um caminho para o Tid, Deus tem conservado ele. Aí eu olhei para o meu redor eu tinha umas pessoas que eu achava que eram filhos (bispos, pastores), mas só o sangue de Jesus para ter misericórdia. Eu falei ‘A pra que né, eu vou enterrar meu talento, quer saber já deu né’. Aí o Senhor falou comigo, o teu futuro não está no teu filho, o teu futuro não está em ninguém, o teu futuro está em Mim”, desabafou.
O marido da bispa, o apóstolo Estevam Hernandes, também falou contra seus críticos no programa “Renascer em Revista”. Por três dias consecutivos o líder da Igreja Renascer abordou temas como criticas, mentiras, falar do irmão e pessoas que apontam os erros dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário